O Centro Universitário UNIFIEO realiza entre os dias 22 e 25 de abril a Semana da Comunicação, evento voltado aos alunos e profissionais da área, com uma programação oferecida que reúne especialistas em marketing, fotografia, inteligência emocional e narrativas audiovisuais. As palestras gratuitas acontecem com início às 19h10, nas salas digitais do campus localizadas na Avenida Franz Voegeli, 300, em Osasco – SP. É gratuito e aberto à comunidade.
O coordenador do curso, Professor e Mestre Nei Brisotti, destaca a importância do evento como parte da formação acadêmica dos alunos: “A proposta é aproximar os estudantes do universo profissional por meio de experiências práticas que estimulam a criatividade, a colaboração e o pensamento estratégico” . Já a professora Raquel Duarte, organizadora do evento, reforça o entusiasmo da equipe na realização da atividade: “Preparamos tudo com muito cuidado para oferecer aos alunos uma vivência enriquecedora, que vá além da sala de aula e os inspire a pensar como profissionais desde já”.
Programação
Abrindo na semana, na terça-feira, 22/4, o professor Marcelo Simões Damasceno abordou o tema “Branding Digital e Marketing Social: a humanização das marcas como estratégia” , às 19h20 na Sala Digital SS25. No dia seguinte, 23/4, o profissional de marketing Felipe Moreno fala sobre “Marketing 360: o que o mercado procura ”, na mesma noite.
Na quinta-feira, 24, a programação é dupla. Daniel Sá comandou a palestra “Fotografia como ferramenta de comunicação: técnicas e estratégias” , às 19h10 na Sala Digital SS23 e às 20h15, Silvia Moura apresenta “Inteligência emocional e aperfeiçoamento da comunicação” , explorando a importância das habilidades interpessoais no ambiente profissional.
O Centro Universitário UNIFIEO realiza entre os dias 22 e 25 de abril a Semana da Comunicação, evento voltado aos alunos e profissionais da área, com uma programação oferecida que reúne especialistas em marketing, fotografia, inteligência emocional e narrativas audiovisuais. As palestras gratuitas acontecem com início às 19h10, nas salas digitais do campus localizadas na Avenida Franz Voegeli, 300, em Osasco – SP. É gratuito e aberto à comunidade.
O coordenador do curso, Professor e Mestre Nei Brisotti, destaca a importância do evento como parte da formação acadêmica dos alunos: “A proposta é aproximar os estudantes do universo profissional por meio de experiências práticas que estimulam a criatividade, a colaboração e o pensamento estratégico” . Já a professora Raquel Duarte, organizadora do evento, reforça o entusiasmo da equipe na realização da atividade: “Preparamos tudo com muito cuidado para oferecer aos alunos uma vivência enriquecedora, que vá além da sala de aula e os inspire a pensar como profissionais desde já”.
Programação
Abrindo na semana, na terça-feira, 22/4, o professor Marcelo Simões Damasceno abordou o tema “Branding Digital e Marketing Social: a humanização das marcas como estratégia” , às 19h20 na Sala Digital SS25. No dia seguinte, 23/4, o profissional de marketing Felipe Moreno fala sobre “Marketing 360: o que o mercado procura ”, na mesma noite.
Na quinta-feira, 24, a programação é dupla. Daniel Sá comandou a palestra “Fotografia como ferramenta de comunicação: técnicas e estratégias” , às 19h10 na Sala Digital SS23 e às 20h15, Silvia Moura apresenta “Inteligência emocional e aperfeiçoamento da comunicação” , explorando a importância das habilidades interpessoais no ambiente profissional.
























Deixe um comentário